10 Récordes para Cervejeiros de verdade!

recordes cervejeirosrecordes cervejeiros

Todo mundo tem aquele amigo que adora um desafio! Depois de algumas rodadas, começam as façanhas, um que quer virar o copo de cerveja mais rápido, o outro que resolve fazer a maior pilha de bolachas, quem vai aguentar beber mais, quem abre garrafas mais rápido… e por aí vai! Histórias que só a mesa do bar tem para nos oferecer. Mas tem gente que levou a brincadeira cervejeira a sério e acabou no Guinness Book! (Eita…)

Confira aqui 10 recordes cervejeiros que selecionamos para que você treine em casa e nos conte a sua performance! Aceita o desafio?

1) Tomar cerveja mais rápido: um litro em 1,3 segundos. Steven Petrosino é recordista mundial em “virar cerveja”. Bebeu nada mais nada menos do que um litro de cerveja em 1,3 segundos. Isso representa uma melhoria de 56% sobre o recorde anterior, estabelecido muitos anos atrás por Peter Dowdeswell, da Inglaterra: 2,3 segundos para 1 litro. Nota do autor: Eu também bateria essa marca, após uma reunião chata…

2) Carregar mais copos de cerveja: 20 canecasO australiano Reinhard Wurtz conseguiu transportar 20 canecas de vidro de um litro cheias de cerveja por 40 metros. Sendo que cada uma pesa pelo menos 2,5 quilos, Reinhard carregou cerca de 50 quilos de cerveja e vidro durante sua quebra de recorde. O anterior era de um alemão que carregou 16 canecas. Nem todo herói usa capa…

3) A maior casa feita com material de cerveja: 300.000 porta-copos Sven Goebel decidiu quebrar um recorde inútil: construir uma casa com porta-copos de cerveja. O flat de cinco cômodos, feito a partir de 300.000 porta-copos para cerveja, foi decorado com uma lareira, poltronas e uma mesa. Mas, para reivindicar o recorde, Sven teve que provar que nenhum adesivo ou outro material foi utilizado para manter a estrutura da casa. Ou seja, comemorou seu recorde mundial destruindo-a. Mas, gente…

4) Equilibrar mais copos de cerveja na cabeça: 237 coposHá que diga que John Evans é mesmo cabeça-dura! Além de já ter equilibrado um Mini Cooper na cabeça, estabeleceu um novo recorde mundial para copos de cerveja de cerca de meio litro equilibrados na cabeça: 237. Depois somos nós que não tiramos a cerveja da cabeça… ok, essa foi ruim… próximo recorde

5) Maior coleção de rótulos: 548.567. Pertence ao alemão Hendrik Thomman. Imagina quantas garrafas ele tomou de tudo isso? Vamos estipular uma meta…

6) Maior número de garrafas de cerveja abertas com o pé em um minuto: 8. Conseguido pela alemã Julia Gunthel. Haja flexibilidade e cheirinho de isovalérico…

7) O tempo mais rápido para abrir 2000 garrafas de cerveja é de 23 minutos e 55 segundos, conseguido pelo francês Francois Monin. Esse tem o nosso respeito!

8) Maior estrutura de garrafas: construída por monges budistas com 1,5 milhões de garrafas. O templo fica na Tailândia, foi feito com garrafas verdes e marrons. Que tal uma “Beer Meditation”?

9) Maior jarro de cerveja mede 5.87 metros, com 2.03 de diâmetro e comporta 12.910 litros de cerveja. Em breve a venda no CluBeer rsrsrs

  

10) A lata mais cara de cerveja: Rosalie Pilsner e Tiger Beer podem ser vendidas por US $ 6.000 nos EUA.O amor não tem preço, fica a dica!

Indo pro livro de recordes ou não, a diversão está garantida! Bom treinamento e saúde!

E não se esqueçam, mandem fotos pra gente! contato@clubeer.com.br

Fontes:

https://www.guinnessworldrecords.com

http://hypescience.com

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*